Os ingressos poderão ser adquiridos em nossa plataforma de vendas com a impressão dos vouchers ou com QR Code salvo em seu aparelho celular para apresentação no dia e horário do passeio adquirido.
São aceitos cartões de crédito, débito, pix e dinheiro. Trabalhamos com tarifas exclusivas para agências, guias de turismo e excursões.
Nossa política de descontos contempla a oferta de ingresso com meia entrada para às seguintes categorias:
a) Crianças e jovens (de 06 a 15 anos, com documento);
b) Estudantes (com carteira de identificação estudantil válida);
c) Pessoas com deficiência mediante comprovação (inclusive acompanhante);
d) Idosos (acima de 60 anos com documento);
e) Professores.
*CRIANÇAS DE 0 A 05 ANOS SÃO ISENTAS DO PAGAMENTO.
* Observação importante: Os ingressos adquiridos com os descontos das categorias acima informadas serão validados mediante a comprovação documental no ato do embarque.
Caso o cliente, opte pela desistência dos produtos turísticos adquiridos com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de realização da atividade, a multa aplicada será de 10% (dez por cento) sobre o valor pago.
Caso o pagamento tenha sido efetuado via depósito bancário, PIX, cartão de débito, boleto ou em espécie, a devolução dos valores se dará em até 7 (sete) dias úteis – na conta bancária informada pelo titular da reserva;
Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, será solicitado a administradora do cartão o estorno do valor correspondente, que emitirá carta de estorno comprovando a transação por parte da Aventura Pirata | Porto Alegre. A administradora do cartão de crédito possui prazo de até 90 (noventa) dias para devolver o valor em crédito na fatura do cartão utilizado para a aquisição dos produtos turísticos.
Caso a desistência dos produtos turísticos adquiridos ocorra em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de realização da atividade, a multa aplicada será de 100% (cem por cento), isto é, o passageiro não terá direito à restituição dos valores pagos pelo produto e/ou serviço (exceto em casos de apresentação de atestado médico que comprove a impossibilidade de comparecimento na atividade).
Caso o produto turístico seja cancelado pela Aventura Pirata | Porto Alegre, por não atingir o número mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
* Remarcar a atividade para outra data;
* Receber 100% do valor pago em créditos para serem usados em uma nova compra de produtos e/ou serviços com a Aventura Pirata | Porto Alegre;
* Optar pelo reembolso integral do valor pago, o qual será creditado na conta bancária informada pelo titular da reserva, em até 48 (quarenta e oito) horas;
* Surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, a Aventura Pirata | Porto Alegre poderá promover alterações que se fizerem necessárias na programação das atividades, não ficando obrigado a restituição dos valores pagos.
A Aventura Pirata | Porto Alegre não se responsabiliza pelas alterações climáticas, que possam atrapalhar a visibilidade de alguns pontos das atividades, bem como por chuvas ocorridas durante as atividades turísticas. Em casos de não visualização de algum ponto e/ou chuvas durante as atividades turísticas não haverá direito a reembolso e/ou alteração da atividade.
Em casos de “NO SHOW” (não comparecimento) na data prevista para a atividade, o cliente perde o direito à qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência da atividade: antes, após iniciada ou durante a sua execução.
Os cancelamentos dos produtos turísticos adquiridos em sites de terceiros, agências de turismo ou operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando as regras acima e também a política de cancelamento e reembolso deste local.
Produtos turísticos adquiridos por tarifas promocionais poderão não ser reembolsáveis e obedecerão a eventuais restrições para remarcação e/ou cancelamento, de acordo com as normas estabelecidas pela promoção, conforme o caso e ressalvada a hipótese prevista no item 3.
REMARCAÇÕES: Caso o cliente opte pela remarcação de datas dos produtos turísticos adquiridos, se aplicarão as regras abaixo:
* A remarcação deverá ser solicitada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas;
* Poderá haver variação de tarifas e o cliente deverá arcar com as mesmas;
* A remarcação deve utilizar o valor total dos produtos turísticos contratados, não havendo direito a reembolso, inclusive se os novos serviços forem de valor inferior.
Seu animal de estimação é bem-vindo, desde que conduzido por guia durante todo o passeio.
Lembre-se: os passeios de barco concentram um número elevado de passageiros e outros animais podem estar navegando. A condução responsável do seu bichinho evita que ele fique assustado.
Nossas embarcações dispõem de equipamentos de salvatagem (balsas infláveis, flutuantes e coletes salva-vidas) para todos os passageiros. Além disso, contam com equipamentos de última geração para navegação por instrumentos, se necessário. Tais parâmetros de segurança são periodicamente inspecionados pela Marinha do Brasil com o máximo de rigor, de acordo com normas de segurança aquaviária.
Não restringimos a entrada de alimentos e nem de bebidas em nossos navios piratas, podendo, inclusive o marujo ingressar com cooler ou caixa térmica.
Para a maior comodidade de nossos marujos, também dispomos em nossos navios, do Bar do Pirata, onde você encontrará bebidas variadas, drinks e petiscos deliciosos.
Este é um dos passeios mais indicados para crianças! Elas se divertem muito aproveitando a estrutura da embarcação, interagindo com os piratas e participando de brincadeiras. Recomendamos aos pais acompanharem seus filhos, pois será uma Aventura inesquecível para todos.